Spoiler

quarta-feira, 29 de agosto de 2012.
A cama de Esmeralda estava desarrumada como sempre, mas não havia sinal dela. Olhei em volta esperando qualquer sinal que indicasse seu paradeiro. A porta do quarto estava entreaberta, o corredor emitia sua luz alaranjada de sempre.
- Graças a deusa. Eu já estava ficando cansada de comer gatos, isso acaba com a minha pele – A voz áspera de Esmeralda vinha dos corredores.
Mesmo que meus instintos (ou sei lá o que) me dissessem para deitar novamente e dormir, me levantei da cama devagar para não fazer barulho e fui até a porta. Ao olhar pelo vão por onde a luz alaranjada invadia o quarto, tive que esperar um tempo até meus olhos se acostumarem a luminosidade, e quando finalmente pude ver, encontrei Esmeralda e Cleonice conversando.Uma garota estava parada ao lado de Cleonice, parecia sonolenta e cansada, era loira com olhos esverdeados e pele pálida,mas isso não fazia dela bonita.
- Acabe logo com isso Esmeralda – Cleo disse parecendo irritada.
 - Como quiser, mas... fico feliz que tenha mudado de idéia com relação a isso.
Eu sempre soube que minha colega de quarto era um tanto demoníaca, no entanto, o que vi ali me deixou totalmente atônita. Sem esforço algum, Esmeralda enterrou a mão no peito da garota, eu achei que ela fosse gritar, mas não teve tempo para isso, seu coração foi arrancado e seu corpo começou a se desfazer em cinzas. Sua assassina parecia se deliciar enquanto devorava o órgão ainda pulsante. Apesar de estar suja de sangue, Esmeralda estava mais linda do que nunca, seus olhos verdes estavam mais intensos, seus cabelos mais claros e sua pele mais alva.
- Obrigada – ela disse acenando com a mão ensanguentada para a pilha de cinzas que se tornou o corpo da garota morta.

- Livro 1: A Deusa

Comentários:

Postar um comentário

 
Série A Deusa © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |